terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Designações 2013


AVISO

A Diretora da Superintendência Regional de Ensino de Patos de Minas, no uso de suas atribuições, avisa que a designação de candidatos habilitados para o exercício de função pública nas Escolas Estaduais de Patos de Minas para o ano de 2013, será processada na E.E. Professor Zama Maciel, de acordo com o seguinte cronograma:




Atenção:


* Tendo em vista a publicação, nos próximos dias, do resultado final e homologação do concurso – Edital SEPLAG/SEE nº 01/2011, para o cargo de Professor de Educação Básica – PEB1 Regente de Turma – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, nenhuma designação para esse cargo será processada antes do dia 1º de fevereiro de 2013. Portanto, o cronograma para o referido cargo será divulgado oportunamente por esta SRE.

3 comentários:

  1. Parabéns para quem criou esse blog, pois conseguir essas informações está difícil, uma vez que o site da SRE está fora do ar e às vezes é complicado se deslocar até a mesma. Parabéns mesmo, isso é o que podemos chamar de utilidade pública

    ResponderExcluir
  2. Quem é responsável pelo blog? Excelente idéia uma vez que o site da superitendência está fora do ar, porém, poderiam ter postado que a designação hoje seria SUSPENSA POR MOTIVOS TÉCNICOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a responsabilidade do Blog é da equipe do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional)da SRE, mais especificamente da Técnica Pedagógica Andreia Pereira. Quanto a postagem sobre a suspensão da designação, se você observar na página inicial, ela foi postada sim, tão logo foi avisado que, por motivos técnicos, a designação seria cancelada, foi postado um aviso, bem como foi postado o novo cronograma,assim que o mesmo foi liberado. O site da SRE será liberado assim que a SEE terminar as manutenções que estão sendo realizadas. O Blog do NTE foi criado em agosto e continuará no ar, tratando de assuntos relacionados as tecnologias educacionais sem deixar no entanto, de divulgar assuntos de interesse geral da SRE e escolas.
      A contribuição de todos é muito bem-vinda para que possamos melhorar cada vez mais a comunicação com as escolas e profissionais da educação.

      Excluir